Flamengo

Primeiro alvo definido! Flamengo tem De La Cruz como prioridade para a próxima temporada

À medida que a temporada de 2023 se aproxima do fim, o Flamengo já está de olho em 2024, com planos ambiciosos para reforçar seu elenco. No topo da lista de desejos está Nicolás de la Cruz, do River Plate. O clube carioca, determinado a adquirir o talentoso meio-campista uruguaio, está pronto para atender à exigência de pagamento de 16 milhões de dólares. No entanto, essa movimentação financeira vem com suas próprias complicações, especialmente considerando o orçamento do clube e a necessidade de equilibrar as contas.

Enquanto isso, jogadores-chave como Everton Ribeiro estão em uma encruzilhada. Com o futuro de Ribeiro ainda incerto devido a desacordos sobre a extensão de seu contrato, a possível chegada de De la Cruz poderia marcar uma mudança significativa na formação do time. Além disso, a decisão do Flamengo de não prosseguir com as renovações de contrato de Filipe Luís e Rodrigo Caio sinaliza uma intenção clara de renovar o elenco.

Nas negociações anteriores, o River Plate mostrou resistência em fortalecer um rival da Libertadores, mas o Flamengo permanece firme em seu interesse. O clube vê De la Cruz não apenas como um reforço imediato, mas também como um investimento a longo prazo na estrutura e no sucesso futuro do time.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

6 minutos ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

16 minutos ago

Flamengo x PSG: a declaração de Luiz Araújo antes da final do Mundial

Luiz Araújo se firmou como peça importante do elenco do Flamengo em 2025. Ao todo,…

26 minutos ago

Atacante estrangeiro entra na mira do Flamengo para 2026

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar seu setor ofensivo e chegou a um acordo…

36 minutos ago

Flamengo encaminha venda de atacante para clube do México

O Flamengo está próximo de acertar a venda do atacante Juninho para o Pumas, do…

46 minutos ago

Leila Pereira minimiza títulos do Flamengo após dois vices do Palmeiras

Antes da final do Paulistão Feminino, no domingo (14), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira,…

4 horas ago