Vinícius Júnior em atuação pela Seleção Brasileira contra o Uruguai (Foto: Ernesto Ryan/Getty Images)
Por: Letícia Gerheim
Foram poucos dias de preparações antes de a delegação brasileira rumar a Barranquilla para enfrentar a seleção colombiana. Desta vez nenhum dos jogadores do Flamengo foi convocado em uma lista que contou com diversas novidades.
Mas apesar de não ter atletas do atual plantel selecionados, o Mais Querido ainda assim estará representado na escalação da Canarinho com Vini Jr, formado nas categorias de base rubro-negras.
Fernando Diniz não renovou somente a lista de selecionados, mas também prepara mudanças para a formação inicial do time. Jogadores mais jovens como André, Martinelli e Rodrygo devem ganhar oportunidades de começar a partida, confronto este que precisará de uma resposta positiva da seleção após as atuações ruins do mês passado.
A escalação da Seleção Brasileira deve ser a seguinte: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.
A bola rola para Brasil e Colômbia às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano Roberto Melendez.
A passagem de Gerson pelo Flamengo chegou oficialmente ao fim nesta sexta-feira (04 de julho).…
O clima está quente nos bastidores do Flamengo com a situação do atacante Pedro, que…
O meio-campista Erick Pulgar, que defende o Flamengo desde 2022, passará os próximos 15 dias…
O atacante Gabriel Barbosa, atualmente no Cruzeiro, foi absolvido nesta sexta-feira (04) pelo Tribunal Arbitral…
A repercussão sobre o desejo de venda do atacante Pedro gerou forte desconforto interno no…
O Flamengo deixou de arrecadar cerca de R$ 59 milhões devido à recusa do Fulham…