Flamengo

Saiba quanto o Bragantino teria que pagar para Matheus Gonçalves atuar contra o Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Emprestado pelo Flamengo, Matheus Gonçalves não está livre para atuar contra o Mais Querido. O contrato de cessão do jovem possui uma entrave para o atleta enfrentar seu clube de origem.

Caso queira acionar o meia na partida, o Massa Bruta terá que pagar os R$ 2 milhões previstos na cláusula contratual. O valor é considerado alto, uma vez que o jovem vem sendo opção no banco de reservas de Pedro Caixinha, e não titular.

A tendência é de que Matheus Gonçalves não seja acionado no duelo entre Flamengo e Bragantino na próxima semana. A bola rola para as equipes na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Abel Ferreira não repete escalação no Palmeiras desde fevereiro

O Palmeiras vive um dos períodos mais desafiadores da temporada. Com uma sequência intensa de…

1 minuto ago

Goleada para o Flamengo pode influenciar em trabalho de Dorival no Corinthians

A chegada de Dorival Júnior ao Corinthians, marcada por expectativa e necessidade urgente de reestruturação,…

6 minutos ago

Veja o valor da multa de Joshua, joia do Flamengo

A noite de quinta-feira (01) se tornou inesquecível para a jovem promessa Joshua. Isso porque…

11 minutos ago

Magnata da Europa tem interesse na SAF de gigante da Série A

O empresário grego Evangelos Marinakis formalizou, na quarta-feira (30), seu afastamento das funções diretivas no…

16 minutos ago

Flamengo x Botafogo-PB atinge maior renda da história do futebol nordestino; veja valores

A partida entre Botafogo-PB e Flamengo, disputada na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Castelão,…

21 minutos ago

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

3 horas ago