Flamengo

Clube da Série A tem interesse na contratação de medalhão do Flamengo

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo dá sequência na renovação de seu elenco e deve se despedir de atletas do atual elenco em breve. Rodrigo Caio é um dos jogadores que se aproxima da despedida do Mais Querido.

O zagueiro entende que seu ciclo no Mengão se encerrou e não renovará o contrato que termina em dezembro com o clube. Sendo assim, o defensor de 30 anos deixará o Fla sem custos em busca de novos ares.

O Cruzeiro tem interesse na contratação e acompanha o caso do jogador. A informação é do jornalista Guilherme Silva, que ainda afirmou que a decisão pela contratação do atleta passará diretamente pela permanência ou não do clube mineiro na elite do futebol brasileiro.

Atualmente o Cruzeiro é o primeiro time da zona de rebaixamento e tem sérias chances de cair para a Série B novamente. O clube de Ronaldo Fenômeno trabalha nesta reta final de Brasileirão para sair do Z-4.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Magnata da Europa tem interesse na SAF de gigante da Série A

O empresário grego Evangelos Marinakis formalizou, na quarta-feira (30), seu afastamento das funções diretivas no…

2 minutos ago

Flamengo x Botafogo-PB atinge maior renda da história do futebol nordestino; veja valores

A partida entre Botafogo-PB e Flamengo, disputada na noite de quinta-feira (1º), no Estádio Castelão,…

7 minutos ago

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

3 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

3 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

10 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

10 horas ago