Categories: Flamengo

Jogo do Flamengo será disputado em estádio ‘alternativo’

O Flamengo está se programando para trazer o futebol de alto nível de volta ao Estádio Olímpico do Pará, conhecido como Mangueirão, em uma partida marcada para o dia 31 de janeiro de 2024. Este jogo, ainda com o adversário a ser definido, será uma parte do Campeonato Carioca.

Esta notícia foi oficialmente confirmada pelo governo do Pará, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), destacando a iniciativa da diretoria rubro-negra de expandir sua presença para as regiões Norte e Nordeste do país. A decisão de jogar no Mangueirão é vista como uma estratégia para envolver e celebrar a apaixonada base de fãs do Flamengo nessas regiões.

O retorno do Flamengo ao Mangueirão é um evento significativo, marcando sua primeira aparição no estádio desde 2013. Naquele ano, o clube carioca enfrentou o Remo na Copa do Brasil, saindo vitorioso com um placar de 1 a 0, graças a um gol de Rafinha.

Além da empolgação em campo, os torcedores podem esperar uma experiência aprimorada graças às recentes modernizações do estádio. O “Novo Mangueirão” agora tem capacidade para mais de 50 mil torcedores, complementado por melhorias significativas como um novo gramado, sistema de drenagem, cadeiras mais próximas à pista de atletismo, novos refletores, telões e túneis de acesso ao gramado.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

9 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

9 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

9 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

9 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

9 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

10 horas ago