Fernando Diniz comanda treino da Seleção Brasileira (Foto: Joilson Marconne / CBF)
Por: Letícia Gerheim
Pressionado por resultados no comando da Seleção Brasileira, Fernando Diniz revelou qual será sua escalação em entrevista coletiva. O técnico precisou fazer mudanças desde a derrota para a Colômbia, com Vini Jr saindo lesionado ainda no primeiro tempo do jogo.
No lugar do atacante revelado pelo Flamengo, Diniz optou por acionar Gabriel Jesus. Outra novidade na escalação será o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, na vaga então ocupada por Renan Lodi.
Quanto às demais posições, o técnico manteve sua escalação e planeja apenas quais serão as substituições no decorrer do clássico contra a Argentina. Por exemplo, o treinador conversou separadamente com Endrick e Joelinton.
A escalação do Brasil para receber a Argentina é: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
A bola rola para o clássico sul-americano nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…