Fernando Diniz comanda treino da Seleção Brasileira (Foto: Joilson Marconne / CBF)
Por: Letícia Gerheim
Pressionado por resultados no comando da Seleção Brasileira, Fernando Diniz revelou qual será sua escalação em entrevista coletiva. O técnico precisou fazer mudanças desde a derrota para a Colômbia, com Vini Jr saindo lesionado ainda no primeiro tempo do jogo.
No lugar do atacante revelado pelo Flamengo, Diniz optou por acionar Gabriel Jesus. Outra novidade na escalação será o lateral-esquerdo Carlos Augusto, da Inter de Milão, na vaga então ocupada por Renan Lodi.
Quanto às demais posições, o técnico manteve sua escalação e planeja apenas quais serão as substituições no decorrer do clássico contra a Argentina. Por exemplo, o treinador conversou separadamente com Endrick e Joelinton.
A escalação do Brasil para receber a Argentina é: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.
A bola rola para o clássico sul-americano nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…