Marcos Braz durante sua participação no programa Seleção do SporTV (Foto: Reprodução)
Alex Sandro, o experiente lateral esquerdo de 32 anos, tem sido o centro das atenções no mercado do futebol brasileiro. Com a sua atual equipe, a Juventus da Itália, considerando liberá-lo em janeiro para economizar salários, clubes brasileiros estão em alerta. O contrato do jogador com o time italiano vai até junho de 2024, mas sua saída parece cada vez mais provável devido a uma lesão séria na coxa esquerda e a perda de espaço no time.
Entre os interessados, o Flamengo surge como um forte candidato, especialmente considerando a saída iminente de Filipe Luís no fim da temporada. Além disso, o Santos, clube onde Alex Sandro se destacou e venceu a Libertadores em 2011, também mostrou interesse. Apesar desse interesse, o Santos, liderado por Marcelo Fernandes, está cauteloso em fazer movimentos de mercado devido às eleições internas do clube.
Alex Sandro, com uma carreira notável que inclui passagens pelo Athletico-PR, Santos, Porto e Juventus, acumulou 311 jogos, 15 gols e 57 assistências pela equipe de Turim. Sua experiência e habilidade o tornam um alvo atrativo para qualquer equipe brasileira.
No entanto, com a Juventus disposta a negociar e economizar aproximadamente 5 milhões de euros em salários, e com o interesse de outros clubes brasileiros, incluindo Corinthians, Grêmio e Athletico, a disputa pelo jogador se acirra. O Flamengo, que está mais avançado nas negociações, pode ser um destino provável para o lateral, que busca um novo capítulo em sua carreira no Brasil.
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…
Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…
O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…
O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…
O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…
Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…