Flamengo

Venê Casagrande rasga o verbo sobre ex-PSG fechar com o Flamengo

Por: Letícia Gerheim

As tomadas de decisão do departamento de futebol do Flamengo nos últimos anos têm incomodado bastante os torcedores. Frente ao momento ruim do time e a clara falta de comando dos dirigentes da pasta, os rumores de que Leonardo, ex-dirigente de Milan e PSG, assumiria a gerência do clube animou os rubro-negros.

Sobre o tema, o jornalista Venê Casagrande afirmou que não há qualquer possibilidade de o ex-jogador assumir uma vaga no Flamengo. Atualmente o clube conta com Fabinho Soldado e Juan atuando como gerentes de futebol.

– Fui apurar e o que me responderam foi que não tem nenhum fundamento. Mandaram esquecer isso. Ou seja, para aqueles que me perguntam se o Leonardo pode trabalhar no Flamengo, hoje a resposta é essa. E de fato, não faz o menor sentido. Não vão trazer o Leonardo para ser gerente de futebol no Flamengo, por causa do Marcos Braz focado na política. Não faz o menor sentido.

Anteriormente, Leonardo afirmou em entrevista ao “GE” que frequentemente recebe propostas para trabalhar em clubes brasileiros. O desejo de atuar no Flamengo parte do fato que que ele foi formado pelas categorias de base do clube.

– No fundo acho que se não acontecer (trabalhar como dirigente no Brasil) eu vou morrer frustrado. Porque eu tenho muita vontade de um dia viver isso. Essa conversa (ir para o Flamengo) existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

12 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

12 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

13 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

13 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

13 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

13 horas ago