Raphinha em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Por: Letícia Gerheim
O clássico sul-americano entre Brasil e Argentina rendeu repercussões sobre diversos temas. Considerando o que aconteceu dentro das quatro linhas, a Seleção Brasileira voltou a ser superada e conseguiu o feito inédito de perder em casa em Eliminatórias.
Além da atuação infrutífera da Canarinho, alguns momentos ainda foram destacados negativamente. Um deles foi a tentativa de elástico de Raphinha. O atacante tentou fazer bonito e além de não conseguir ainda jogou a bola para fora de campo, perdendo a posse para o Brasil.
Como a internet não perdoa falhas, a tentativa de Raphinha logo foi publicada nas redes sociais. Uma página internacional que fala sobre acontecimentos aleatórios no mundo do futebol postou o vídeo no Twitter, onde internautas debocharam do jogador e fizeram comparação do atual momento do Brasil com gerações anteriores.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…