Maracanã preparado para jogo do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Esperando que a equipe rubro-negra tenha uma boa atuação dentro das quatro linhas, as torcidas organizadas do Mais Querido fazem sua parte e preparam um show nas arquibancadas.
Um grande mosaico está sendo preparado no Setor Leste. Os responsáveis pela organização pedem que os torcedores cheguem cedo no estádio, levantem a placa com a parte colorida para cima e não movam as placas de lugar.
Outro pedido foi para que não deixem espaços de cadeiras vazias. A mensagem com informes sobre o mosaico foi publicada nas redes sociais da “Nação 12” e da “Urubuzada”.
A bola rola para Flamengo e Bragantino nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). Caso vença, o Rubro-Negro poderá subir na tabela de classificação e ficar na cola do Palmeiras, atual líder.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…