Gabigol em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No aguardado confronto da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o América-MG no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A expectativa é de um estádio lotado, com quase todos os 39.940 ingressos disponibilizados já vendidos.
Neste momento decisivo do campeonato, o Flamengo, ocupando a terceira posição com 60 pontos, está a apenas dois pontos do líder Palmeiras, mantendo viva a esperança de conquistar o título. Por outro lado, o América-MG, já rebaixado para a Série B, ocupa a última posição com 21 pontos.
E antes da partida, Gabigol (que não vive uma fase muito boa), fez questão de se manifestar nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Twitter, o atacante publicou uma foto ao lado Gerson e Léo Pereira com a seguinte legenda: “Prontos para mais uma final”. Confira a publicação completa abaixo:
Outro ponto de interesse especial no Flamengo é o possível retorno de Allan, que esteve fora dos gramados desde setembro devido a lesões. Já integrado aos treinos, há uma expectativa crescente de que ele seja incluído na equipe para este jogo. O preparador físico do Flamengo elogiou o desempenho e a dedicação de Allan nos treinamentos, indicando que sua volta será um reforço importante para a equipe. Apesar da presença de jogadores chave como Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta, a inclusão de Allan é vista como um acréscimo estratégico para a reta final do campeonato.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…