Flamengo

Comentarista em programa do Sportv afirma o principal motivo para evolução do Flamengo do Tite

Por: Kayo Silva

No último domingo (29), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, no programa ‘Troca de Passes’ do Sportv, o ex-jogador e comentarista Paulo Nunes destacou a excelente condição física dos jogadores do Flamengo durante o confronto.

“Alguns jogadores me chamaram atenção pela parte física melhorando muito em relação ao que o Flamengo jogava e é pouco tempo de trabalho, então ela pode evoluir mais ainda. Quando ele (Arrascaeta) dá esse tapa, que é para melhorar sua condição, ele consegue ficar em pé e inteiro para esperar o momento certo. Ele temporiza o passe para o Bruno Henrique. E olha o tapa que o Cebolinha dá na frente, acho que do Daniel Borges, e passa como se estivesse jogando com uma criança de tanta velocidade e potência que ele tem. Então assim, alguns jogadores do Flamengo me chamaram muita atenção na parte física” – Afirmou Paulo Nunes

Segundo o comentarista, o aprimoramento físico da equipe se deve principalmente à comissão técnica de Tite. Paulo Nunes enfatizou o desempenho vigoroso de alguns atletas que se sobressaíram no jogo. Vale ressaltar que não é a primeira vez que a evolução física do Flamengo, observada desde a chegada de Tite, é mencionada. Na última quinta-feira (23), após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Bragantino, Alex, outro ex-jogador e comentarista do SporTV, também destacou a importância de Fábio Mahseredjian, preparador físico do time, no sucesso do Flamengo, durante sua participação no programa ‘Troca de Passes’.

“Fábio Mahseredjian é muito bom. É um cara que tem uma sensibilidade além… Essa sensibilidade a gente já consegue ver. Lógico que o posicionamento tático foi muito bem e sempre ajuda. Treinador, comissão técnica têm uma importância tão grande para dar o protagonismo para os jogadores.” – Comentou Alex

Era Tite no Flamengo teria garantido o título em qualquer edição anterior do Brasileirão

Kayo Silva

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

10 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

10 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

10 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

11 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

11 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

12 horas ago