João Guilherme durante um evento da Paramount (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo promete grandes movimentações no mercado da bola na próxima janela de transferências. Entre as funções procuradas pelos dirigentes, zagueiros e meias são os mais observados.
O jornalista João Guilherme falou sobre os interesses do Mais Querido e elogiou as possíveis chegadas de De La Cruz, Léo Ortiz e Sebastián Cáceres. O narrador ainda afirmou que o clube pretende gastar cerca de R$ 300 milhões com contratações.
– O De La Cruz e o Léo Ortiz são nomes que o Flamengo trabalha realmente. Alex Sandro, Claudinho e Wendel eu não tenho informações. O certo é que o Flamengo tem algo em torno de R$ 300 milhões para gastar em contratações. Vai investir pesado no De La Cruz, fala-se também no zagueiro Cáceres, do América-MEX, muito bom, zagueiro campeão sub-20 com a seleção uruguaia.
– O Flamengo será ainda mais forte em 2024. É um caminho sem volta. Com a estrutura e a situação financeira que tem, e podendo melhorar o elenco, vai disputar todos os títulos.
É importante salientar que o clube ainda não se manifestou publicamente sobre suas intenções financeiras para a próxima janela de transferências. A pretensão do clube é de reformular seu elenco e tornar a equipe mais competitiva para 2024.
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…