Rodolfo Landim tem atitude lamentável com Bruno Henrique

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Há mais de um mês, a imprensa esportiva do futebol brasileiro divulgou o anúncio de uma importante renovação de contrato no Flamengo. O protagonista desta história é Bruno Henrique, cujo vínculo atual se encerra no final deste ano. A expectativa era de que sua permanência no clube carioca fosse selada sem maiores complicações. Contudo, a realidade se revelou diferente.

Apesar de Bruno Henrique já ter assinado o acordo para estender sua jornada com o Flamengo, um obstáculo inesperado surgiu: a falta da assinatura do presidente do clube, Rodolfo Landim. Essa ausência de formalização gerou uma série de questionamentos e incertezas, tanto entre os representantes do jogador quanto no meio esportivo.

Um ponto notável dessa negociação foi a recusa de Bruno Henrique a uma oferta significativamente mais lucrativa do Palmeiras. Priorizando sua relação com o Flamengo, o atacante optou por uma proposta menos vantajosa financeiramente, demonstrando seu comprometimento com o clube.

No entanto, o que se seguiu foi um período de dúvidas. Rodolfo Landim, por razões não divulgadas, adiou a formalização do contrato. Surgiram especulações de que a decisão poderia estar atrelada à recuperação física do atacante, que passou por uma cirurgia no joelho e cujo desempenho após o retorno ainda estava sob avaliação.

A renovação, prevista para estender-se até dezembro de 2026, permanece em um impasse. Bruno Henrique e seu estafe aguardam um posicionamento definitivo do presidente do Flamengo, enquanto o cenário futebolístico observa atentamente os próximos movimentos dessa negociação que, embora parecesse concluída, ainda reserva capítulos incertos.