Tite e Fábio Mahseredjia em coletiva de imprensa - Foto reprodução
Por: Letícia Gerheim
Em um final de temporada surpreendente, o Flamengo colou na liderança da tabela do Brasileirão e flerta com a possibilidade de levantar a taça em dezembro. A equipe conquistou os três pontos sobre o América-MG e chegou aos mesmos 63 pontos do Palmeiras, ficando em segundo pelos critérios de desempate.
Questionado sobre a reta final agitada de competição, Tite surpreendeu em uma declaração. O técnico não escondeu que torce contra os rivais para que o Fla possa encontrar o caminho rumo ao título.
Precisando manter os bons resultados nos três jogos que ainda tem a disputar em 2023, o Flamengo se prepara para enfrentar um dos rivais pelo título nesta quarta-feira (29). Às 20h (horário de Brasília), o Mengão recebe o Atlético-MG no Maracanã pela rodada 36 do torneio nacional.
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…