Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Um dos principais esportes praticados pelos norte-americanos é o futebol americano. A NFL é a principal liga do esporte em questão e recebe as equipes mais estreladas dos Estados Unidos.
A questão é que o futebol americano não é muito popular fora do país. Por isso, há tentativas de marketing para que o esporte seja visto e chame atenção em outras localidades.
Uma destas estratégias foi o vídeo publicado pelo Arizona Cardinals com Paris Johnson Jr. vestindo a camisa do Flamengo. No registro, o atleta diz que se veste bem e que usa o Manto Sagrado para ficar elegante.
– Minha meta é fazer o lineman ofensivo ter uma imagem legal fora de campo também. Não é porque você joga na linha ofensiva que você não pode achar algo legal para se vestir também. Nós também sabemos nos vestir.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…