Flamengo

Ex-jogador do River Plate faz revelação do vestiário após vice da Libertadores para o Flamengo

Por: Kayo Silva

O atacante Lucas Pratto relembra a final de 2019, fazendo revelações sobre o estado dos jogadores no vestiário. Atualmente, o argentino atua pelo Defensa y Justicia-ARG. Naquela época, defendendo o River Plate, ele esteve em campo durante a virada do Flamengo.

“No vestiário, a grande maioria estava chorando. O Flamengo ganhou por dois erros nossos… Bom, isso é futebol. Ganhei muitas vezes assim e também perdi. Marcelo Gallardo não disse nada. Acredito que foi uma das poucas vezes que ele nos parabenizou após uma derrota. Fomos melhores, mas perdemos. Os cinco minutos finais foram decisivos, com o empate e o segundo gol resultando de dois erros fatais”, desabafou Pratto em entrevista à ESPN Argentina.

Pratto durante comemoração de gol marcado pelo River Plate (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

Pratto, que entrou em campo no segundo tempo, acabou contribuindo involuntariamente para o gol de virada do Flamengo. Tentando passar a bola para o ataque, ela acabou nos pés de Diego, que iniciou a jogada para o gol de empate do Flamengo. Pouco depois do empate, Diego, com a bola novamente, lançou para o ataque, resultando no gol da virada. As jogadas decisivas ocorreram aos 89 e 92 minutos, definindo o placar final da partida.

O atacante argentino confessou ter se sentido culpado pelos erros contra o Flamengo na final.

Erro como todos erram. O time estava cansado, perdi uma bola que não deveria, e assumo as responsabilidades que me cabem. Assim como fiz quando contribuí positivamente. Não era melhor que todos antes, e agora não sou pior”, confessou em 2022 ao Diário Olé.”

Flamengo negocia para contratar joia do Racing, da Argentina

Kayo Silva

Recent Posts

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

36 minutos ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

51 minutos ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

1 hora ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

1 hora ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

2 horas ago

Flamengo conta com trunfo para clássico contra o Botafogo

O Flamengo atravessa a pausa da Data FIFA com o Departamento Médico zerado e foco…

2 horas ago