Gabigol segurando placa em provocação ao Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Falta pouco para Flamengo e Atlético-MG se encontrarem no Maracanã. Concentrado para a partida desde ontem (28) com o restante da delegação rubro-negra, Gabigol se manifestou nas redes sociais.
Gabigol foi personagem importante no último encontro das equipes que tinha caráter de decisão. Em 2022, o camisa 10 inflamou a torcida e convocou os rubro-negros para apoiarem o Mengão mostrando um “inferno” para os rivais. A chamada surtiu efeito, tornando a partida um caldeirão e resultando na virada que classificou o Fla para as quartas de final da Copa do Brasil.
Desta vez Gabi não surge como um dos protagonistas do duelo. O atacante vem sendo reserva sob o comando de Tite, perdendo o posto de referência no setor ofensivo para Pedro.
A bola rola para Flamengo e Atlético-MG às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…