Arrascaeta em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Em mais uma partida com caráter de decisão, o Flamengo perdeu em casa para o Atlético-MG por 3 a 0, caindo para a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão. A decepção foi nítida na equipe, que não conseguiu reagir e foi superada pelo rival.
Apesar do resultado muito ruim dentro das quatro linhas, a torcida presente no estádio não deixou de apoiar o time em nenhum momento do jogo e deixou as críticas apenas para depois do apito final.
A atitude da Nação não passou despercebida por Arrascaeta. O jogador se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) e agradeceu toda a mobilização dos flamenguistas.
O Flamengo volta a campo neste final de semana para encontrar o Cuiabá e se despedir da torcida do Maracanã no ano. Este será o último jogo do time em casa, contando também com as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…