Flamengo

Atlético-MG faz provocação a Flamengo nas redes sociais após vitória

Por: Leonardo Antônio

Antes do início da partida no Maracanã, o Flamengo, ocupando a vice-liderança, estava apenas três pontos à frente do Atlético-MG, que estava em quarto na classificação. Com o término do jogo no Rio de Janeiro, a situação mudou dramaticamente: triunfando por 3 a 0 numa notável atuação como visitante, o Atlético-MG subiu para a segunda posição no Brasileirão, alimentando ainda mais suas esperanças de conquistar o título nacional.

No fim do jogo, a torcida do Atlético-MG, presente no estádio, reviveu o emblemático canto “eu acredito”, que se tornou um ícone durante a conquista da Libertadores em 2013. Nas redes sociais, o time aproveitou para provocar seu adversário histórico com uma postagem: “O Rio de Janeiro continua lindo”, referindo-se aos três gols marcados na partida.

Com a vitória, o Atlético-MG alcançou 63 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Esse lugar, no entanto, pode ser ocupado pelo Botafogo na mesma rodada, caso consiga um empate ou uma vitória contra o Coritiba.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

8 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

8 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

8 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

9 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

9 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago