Negociações

Jogador aceita proposta do Flamengo e vai renovar por mais uma temporada

Por: Leonardo Antônio

Everton Ribeiro, meia do Flamengo, decidiu continuar sua jornada com o Rubro-Negro até 2024. Aos 34 anos, Everton demonstrou lealdade ao clube, aceitando uma proposta de renovação contratual de mais um ano, conforme informações do jornalista Jorge Nicola.

Apesar de ter enfrentado uma temporada desafiadora, na qual perdeu seu posto de titular, Everton viu uma luz no fim do túnel com a chegada do técnico Tite. Essa mudança de liderança técnica no Flamengo foi um fator crucial para a oferta de renovação, reforçando a confiança do clube no veterano. No entanto, circula a expectativa de que, mesmo com a renovação, Everton possa não ter tanto destaque no elenco em 2024.

Everton Ribeiro não é apenas mais um jogador no Flamengo; ele é uma lenda viva. Desde sua chegada em 2017, Everton se tornou um dos maiores ídolos recentes do clube. Sua contribuição foi além do campo, refletida em um impressionante histórico de conquistas, incluindo duas Libertadores, dois títulos do Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil. Esses triunfos não apenas enriqueceram a sala de troféus do Flamengo, mas também cimentaram o legado de Everton como um dos grandes nomes da história do clube.

Leonardo Antônio

Recent Posts

Jogador do Flamengo ganha moral com a torcida após vitória no Mundial

Na estreia do Flamengo no Mundial de Clubes de 2025, quem chamou atenção não foi…

4 minutos ago

Manchester City X Wydad palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

Nesta quarta-feira, 18 de junho, Manchester City X Wydad Casablanca estreiam pelo Grupo G da…

1 hora ago

A declaração de Bruno Henrique direcionada a Jorginho, do Flamengo

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória segura por 2…

2 horas ago

A declaração de Galvão Bueno sobre Flamengo x Chelsea pelo Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao vencer o Espérance, da Tunísia,…

2 horas ago

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

13 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

13 horas ago