Flamengo

Reta final de Brasileirão: confira a agenda do Flamengo para dezembro

Por: Letícia Gerheim

Restam poucas partidas para disputar na temporada. O Flamengo fez um ano ruim e depende do resultado no Brasileirão para garantir vaga na Libertadores 2024.

A equipe tem feito sua parte sob o comando de Tite. Não somente entrou no grupo de acesso direto ao torneio nacional, como também está empatado em pontuação com o atual líder do Brasileirão. A competição logo chegará ao fim. Restam apenas duas rodadas a serem disputadas.

A primeira delas é o duelo contra o Cuiabá, marcado para este domingo (03). A partida em questão acontecerá no Maracanã, onde a torcida rubro-negra poderá se despedir do Mengão jogando em casa na temporada.

Já o confronto derradeiro do ano está marcado para a quarta-feira da próxima semana (06). Nesta data, o Flamengo visitará o São Paulo no Morumbi.

Jogos do Flamengo em dezembro:

03/12 – Flamengo x Cuiabá – 16h – Maracanã
06/12 – São Paulo x Flamengo – 21h30 – Morumbi
Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília.

Terminadas as competições, a equipe entrará de férias. O retorno às atividades acontece somente em janeiro, quando o elenco inicia a pré-temporada de 2024 sob o comando de Tite.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

8 horas ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

9 horas ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

9 horas ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

9 horas ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

9 horas ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

9 horas ago