Filipe Luís e Gabigol comemoram gol do novo camisa 10 do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Uma das imagens mais marcantes das despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio do Flamengo foi a cena de Gabigol chorando no banco de reservas. O camisa 10 não escondeu seu carinho pelos amigos que deixam o clube e representou milhões de torcedores naquele momento.
Após a partida contra o Cuiabá, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre sua relação com Gabi. A resposta do lateral-esquerdo foi bastante expressiva.
– Gabi ficou ao meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, discutimos… xinguei ele, ele me xingou, ficamos três meses sem se falar. Vivi coisas com ele que não vivi com amigos de infância. Foi muito intenso. Eu vou reencontrar Gabi, Rodrigo (Caio), Rafinha e vamos ter a mesma conexão ainda. Tenho muito carinho por esse elenco.
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…