Futebol Internacional

Juventus quer comprar dupla do Manchester United por 140 milhões

A Juventus, um dos gigantes do futebol italiano, está demonstrando forte interesse nos meio-campistas do Manchester United, Jadon Sancho e Donny van de Beek. Conforme relatos recentes, ambos os jogadores, que atualmente não são primeira escolha no clube inglês, podem encontrar um novo caminho em Turim.

Jadon Sancho, que se juntou ao Manchester United vindo do Borussia Dortmund em julho de 2021 por 73 milhões de euros, enfrentou desafios nesta temporada. Ele não joga desde setembro, após um desacordo público com o treinador Erik ten Hag. O conflito se agravou quando Sancho foi excluído da equipe durante uma derrota para o Arsenal e, posteriormente, removido do grupo de WhatsApp do clube e proibido de treinar com a equipe principal.

Por outro lado, Donny van de Beek, que chegou ao Manchester United em 2020, oriundo do Ajax por 34 milhões de euros, também tem encontrado dificuldades. Com apenas seis jogos como titular na Premier League e um empréstimo não muito bem-sucedido para o Everton, o holandês expressou seu desejo de sair em busca de novos desafios, especialmente se continuar sendo pouco utilizado.

Donny van de Beek e Jadon Sancho (Foto: Getty)

A Juventus, atenta à situação dos jogadores, está considerando uma proposta conjunta que poderia chegar a 26 milhões de euros (140 milhões de reais) para adquirir ambos em janeiro. Há relatos de que a equipe italiana está interessada em contratar Van de Beek por empréstimo com uma opção de compra ao final da temporada. Quanto a Sancho, o Manchester United parece disposto a aceitar uma oferta adequada.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

10 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

10 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

11 horas ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

11 horas ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

12 horas ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

12 horas ago