Tiquinho Soares em ação pelo Botafogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Por: Henrique Duarte
Em 2023, o futebol brasileiro testemunhou uma história inusitada envolvendo Cristian Santos do Nascimento, mais conhecido como Pantera, grande torcedor do Botafogo. Com cerca de 150 mil seguidores no Instagram e TikTok, Pantera tornou-se um fenômeno online, não apenas por seu amor ao Botafogo, mas também por suas ações ousadas e consequências engraçadas.
A saga de Pantera atingiu seu ápice quando, movido pela confiança inabalável em seu time do coração, ele fez uma tatuagem audaciosa antecipando o Botafogo como o campeão do Brasileirão de 2023. Este ato de fé e paixão, no entanto, se transformou em motivo de piadas na internet quando, contrariando suas expectativas, o Botafogo não conseguiu conquistar o título.
A reputação de Pantera como o “torcedor mais chato do Botafogo”, atribuída pelos vizinhos, foi justificada por seu comportamento vibrante e persistente. Ele não se limitou a torcer, sua paixão tomou forma através de vídeos virais, celebrações com fogos de artifício e, claro, a famosa tatuagem. Sua persistência era tão intensa que ele estima ter usado mais de 30 caixas de fogos, principalmente para provocar seu vizinho Abel, um flamenguista, tornando-se uma figura conhecida na internet.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…