Por: Letícia Gerheim
O Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite desta quarta-feira (06). Embora a maioria dos rebaixados já tivessem seus destinos selados antes mesmo da última rodada da competição, havia uma vaga a ser preenchida.
América-MG, Coritiba e Goiás já estavam matematicamente rebaixados, sem qualquer possibilidade de reverter seus respectivos casos nesta reta final de torneio. O último time a compor o Z-4 é o Santos, que sofre o primeiro rebaixamento de sua história.
Vale destacar que estes quatro clubes, além de serem demovidos da elite do futebol brasileiro, também ficam de fora folha de pagamento da CBF e não receberão qualquer premiação da entidade.
Quanto aos times que garantiram o acesso, Vitória, Juventude, Criciúma e Atlético-GO terminaram a Série B no G-4 e serão as novidades para o Brasileirão em 2024.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…