(Foto: Divulgação)
Por: Henrique Duarte
Recentemente, uma “mãe de pet” decidiu instalar uma câmera em seu apartamento com o objetivo de descobrir o que seu cachorro fazia enquanto ela estava fora. O que ela descobriu superou suas expectativas.
Os vídeos capturados pela câmera rapidamente se tornaram um sucesso nas redes sociais. Eles mostraram uma série de momentos hilários e adoráveis do cachorro, sozinho em casa. Essas gravações não apenas divertiram muitas pessoas, mas também acumularam mais de 800 mil visualizações, evidenciando a curiosidade que muitos tutores de pets têm sobre o comportamento de seus animais quando estão sozinhos.
Pesquisadores têm investigado como os cães reagem à ausência de seus donos. Um estudo de 2013, publicado na revista Psychology Today, revelou que os cães demonstram mais entusiasmo ao reencontrar seus tutores após mais de duas horas de separação. Contudo, esse nível de excitação parece se estabilizar com o tempo. Isso significa que, apesar de sentirem falta, os cães não necessariamente aumentam seu afeto com períodos mais longos de ausência de seus tutores.
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…