Gustavo Scarpa em ação pelo Nottingham Forest (Foto: Getty Images)
No último jogo do Brasileirão 2023, o Atlético-MG enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova. O Atlético-MG tinha a difícil tarefa de vencer por uma grande margem de gols para superar o líder Palmeiras. No entanto, o Atlético-MG perdeu por 4×1, resultando no rebaixamento do Santos.
Agora, o Atlético-MG está focado em 2024 e planeja reforçar seu time. Eles têm interesse em Gustavo Scarpa, jogador do Nottingham Forest, e ofereceram 4,5 milhões de euros por 80% dos seus direitos econômicos.
O Nottingham Forest inicialmente pediu 6 milhões de euros, mas está disposto a negociar. Scarpa ainda não decidiu seu futuro, mas prefere permanecer na Europa. Bahia e Internacional também estão interessados em Scarpa, que está atualmente emprestado ao Olympiacos da Grécia até junho de 2024.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…