Negociações

Jornal lista 6 jogadores que estão no radar do Flamengo para 2024

Após uma temporada 2023 marcada por resultados abaixo das expectativas e a ausência de títulos, o Flamengo se prepara para uma série de mudanças visando fortalecer seu elenco para o ano de 2024. Com a aposentadoria de Filipe Luís e outros possíveis desfalques, o clube foca na contratação de novos jogadores. E de acordo com uma matéria publicada pelo jornal ‘O Globo’, 6 jogadores estão no radar da diretoria para 2024 (confira abaixo todos os nomes).

O Flamengo tem como alvo principal Nicolás de la Cruz, meio-campista do River Plate-ARG, conhecido por sua habilidade e visão de jogo. A contratação do jogador, avaliada em 16 milhões de dólares, é vista como um passo crucial para revitalizar a equipe.

Para a lateral-esquerda, o Flamengo avalia Alex Sandro, que está próximo do fim de seu contrato com a Juventus-ITA, e Alex Telles do Al Nassr. Ambos são reconhecidos por sua experiência e já trabalharam com Tite na seleção brasileira. Na lateral-direita, o nome de Gilberto, que defende o Bahia, surge como uma opção interessante, especialmente com a possibilidade de venda de Wesley e Matheuzinho.

A defesa também é uma área de interesse, com a diretoria do Flamengo em conversas com o Bragantino sobre Léo Ortiz (clique aqui e leia mais) e observando a situação contratual de Bruno Méndez, do Corinthians, que não renovou seu contrato e estará livre em breve.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

8 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

10 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

10 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

10 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

11 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

11 horas ago