Vista aérea do Anfield Stadium (Foto: Reprodução/Instagram/@thisisanfield)
O Liverpool e a cervejaria dinamarquesa Carlsberg anunciaram a renovação da sua parceria comercial, estendendo-a por mais dez anos. Essa renovação eleva a duração total da parceria para impressionantes 42 anos, tornando-a a mais longa na história da Premier League e do próprio clube.
A relação entre o Liverpool e a Carlsberg começou em 1992, quando a Carlsberg se tornou o principal parceiro do clube, ganhando destaque na camisa dos jogadores. Durante esse período, a parceria testemunhou alguns dos momentos mais memoráveis da história do clube, incluindo a conquista tripla em 2001, a lendária vitória na final da Liga dos Campeões em 2005, conhecida como “Milagre de Istambul”, a SuperTaça Europeia, e a Final Gerrard.
Em 2010, a Carlsberg assumiu o papel de cerveja oficial do clube, e com a renovação do contrato, esse status será mantido até pelo menos 2034. Ben Latty, Diretor Comercial do Liverpool, expressou grande satisfação com a continuação desta parceria. Ele destacou a longevidade e o sucesso da relação, fundamentada em valores compartilhados e no compromisso mútuo:
— A longevidade deste acordo é um testemunho do nosso compromisso mútuo e do sucesso da nossa parceria até agora, que foi construída sobre um conjunto profundamente enraizado de valores partilhados. Temos uma grande jornada com a Carlsberg desde 1992 e os consideramos mais do que um parceiro, eles são um verdadeiro torcedor do Liverpool Football Club. Eles estão presentes na estrutura do clube, em nossas equipes masculina e feminina, e estamos ansiosos para ver o que os próximos 10 anos trarão para esta parceria incrível, disse Ben.
O Atlético-MG iniciou a preparação para enfrentar o Juventude com uma boa notícia: Júnior Santos…
Titular na estreia do Flamengo na Copa do Brasil, Michael foi alvo de críticas mais…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos Futebol Clube, se pronunciou nas redes sociais para comentar os…
Abrindo a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta sexta-feira…
O Barcelona surpreendeu torcedores e colecionadores ao lançar um uniforme especial estampado com o nome…
O meio-campista Jude Bellingham poderá desfalcar o Real Madrid na próxima rodada da LaLiga, prevista…