Logomarca da HBO Max (Foto: Reprodução)
A HBO Max está promovendo a exposição ‘Mantos da Champions’ no Rio de Janeiro, na Loja Conceito da TIM, localizada no Barra Shopping. Esta exposição, que vai até o dia 15 de dezembro, é uma homenagem à história da UEFA Champions League, e conta com a curadoria do comentarista e jornalista Mauro Beting.
Na exposição, os visitantes podem admirar camisas clássicas usadas por grandes craques do futebol, como Messi, Cristiano Ronaldo, Maradona, Zidane, Neymar, Adriano Imperador, Carlos Alberto, Dida e Rooney. A coleção destaca momentos memoráveis desses astros no torneio continental, transmitido pela plataforma de streaming da Warner Bros.
Além disso, no dia 12 de dezembro, a HBO Max realizará uma watch party exclusiva na Loja Conceito da TIM, onde será exibido o emocionante confronto entre Manchester United e Bayern de Munique, um dos principais jogos da fase de grupos da Champions League 2023/24. O evento contará também com uma mesa-redonda, reunindo Mauro Beting e os ex-jogadores Lúcio e Sávio, ambos campeões da competição por Internazionale e Real Madrid, respectivamente.
A exposição ‘Mantos da Champions’ é uma oportunidade única para os fãs de futebol celebrarem a história e os ídolos deste esporte apaixonante
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…