Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Por: Letícia Gerheim
A Flamengo Adidas Cup teve início na segunda-feira (11), quando foi disputada a primeira rodada da competição. O Flamengo participou de dois jogos, com os times sub-16 e sub-15.
A equipe mais jovem volta a campo nesta terça-feira (12), às 10h45 (horário de Brasília), para encontrar o Santos Laguna, do México, pela segunda rodada. Em seu primeiro compromisso o time perdeu de virada por 2 a 1 para o Arsernal, da Inglaterra, e por isso agora corre atrás dos três pontos para se recuperar no Grupo 2.
A primeira fase da competição está sendo sediada no Ninho do Urubu, onde as equipes visitantes estão instaladas e poderão fazer passeios culturais, incluindo visitas ao Maracanã e ao Museu do Flamengo.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…