Erick Pulgar em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Henrique Duarte
Após o término da temporada no futebol brasileiro, os jogadores do Flamengo estão aproveitando suas férias. Erick Pulgar escolheu passar seu período de descanso nos Estados Unidos. Durante um momento de lazer em um jogo do New York Knicks, Pulgar se deparou com algo que lhe chamou a atenção, um torcedor na arquibancada vestindo a camisa do Flamengo.
Esse acontecimento ressalta a grande popularidade do clube, mostrando que o amor pelo Flamengo vai além de fronteiras e continentes. Encantado, Pulgar fez questão de compartilhar esse momento em suas redes sociais, evidenciando o orgulho e a admiração que os torcedores do clube possuem globalmente.
Recentemente, a equipe de basquete do Flamengo teve a oportunidade de expandir ainda mais sua presença internacional ao enfrentar o Orlando Magic, um time da NBA. Embora tenha sido derrotado por 109 a 76, o jogo representou uma valiosa oportunidade de aprendizado e intercâmbio de experiências.
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…