Jogadores do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC/Esporte News Mundo)
O Flamengo, sempre atento às oportunidades do mercado de transferências, encontra-se em um momento crucial para reforçar sua equipe, especialmente na lateral-esquerda. Com a recente aposentadoria de Filipe Luís, a equipe rubro-negra, sob o comando técnico de Tite, tem apenas Ayrton Lucas como opção para esta posição.
Durante um programa da Placar TV, o jornalista Fabio Sormani propôs o nome de Felipe Jonatan para o Flamengo. Jonatan, de 25 anos, está avaliado em cerca de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões) e tem contrato com o Santos até fevereiro de 2025. No entanto, o jogador está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A situação do Santos, rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, torna a equipe paulista mais aberta a negociações. Com a necessidade de ajustar suas finanças, o clube da Vila Belmiro pode ser obrigado a vender jogadores, criando oportunidades de mercado para times como o Flamengo.
Além da lateral-esquerda, o Flamengo está ativo em outras frentes de negociação. O clube mantém conversas avançadas com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Além de Ortiz, Tite já foi avisado sobre a chegada de De La Cruz (clique aqui e leia mais).
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…