Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O time sub-15 do Flamengo descansou na última quarta-feira (13) e voltou a campo pela Flamengo Adidas Cup nesta quinta (14), quando enfrentou o São Paulo pela quarta rodada da competição.
A equipe vinha de duas derrotas de virada para Arsenal (ING) e Santos Laguna (MEX), precisando de sua primeira vitória para se manter vivo na disputa por vaga nas semifinais do torneio.
Os Garotos do Ninho novamente encontraram dificuldades para implementar seu jogo e sofreram muitos desarmes no primeiro tempo, construindo pouco. O São Paulo, por sua vez, fez sua parte e marcou um gol, construindo uma vantagem que se manteve na ida dos times para o intervalo.
Ainda no começo do segundo tempo, o Tricolor Paulista ampliou sua vantagem contra um Flamengo sem criatividade e força. O visitante marcou dois gols antes mesmo dos dez minutos da etapa final, chegando a 3 a 0 no placar.
A equipe da Gávea mostrou uma breve reação e diminuiu sua desvantagem. No entanto, logo em seguida o São Paulo estufou a rede, chegando a 4 a 1 no placar.
Sem vencer em nenhum compromisso até aqui, o time sub-15 rubro-negro está matematicamente desclassificado da Flamengo Adidas Cup. A equipe ainda entra em campo amanhã (15) para cumprir tabela. O confronto terá o Atlético Nacional, da Colômbia, e está marcado para as 10h45 (horário de Brasília).
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…