Negociações

Esposa de De La Cruz ‘entrega’ acerto do jogador com o Flamengo

Por: Kayo Silva 

O Flamengo está muito próximo de oficializar seu primeiro reforço para a temporada de 2024, o meia uruguaio Nicolás de La Cruz, do River Plate. As negociações voltaram com força total, pois na última janela, o Rubro-negro esteve perto de fechar com o jogador.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo já começaram a acompanhar a vida do casal ao monitorar os seguidores da esposa do uruguaio. Alguns flamenguistas notaram que ela começou a seguir perfis de corretores de imóveis no Brasil, o que trouxe esperança para a torcida.

Clube e jogador já têm tudo acertado, faltando apenas o pagamento da multa para que o atleta acerte sua transferência para o Flamengo. De La Cruz tem contrato com o River Plate até dezembro de 2025. Como o jogador manifestou o desejo de deixar o clube, ele mesmo terá que fazer o investimento. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Dessa forma, o clube argentino fica sem alternativa para segurar o atleta, já que não há negociação quando se trata do pagamento da multa.

Kayo Silva

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago