Bruno Fernandes e Donny van de Beek em ação pelo Manchester United (Foto: Getty Images/Pool)
Por: Henrique Duarte
Donny van de Beek, o meio-campista que estava em segundo plano no elenco do Manchester United, está prestes a se transferir para o Eintracht Frankfurt. A notícia foi confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano. A principal razão por trás dessa mudança é clara, Van de Beek está em busca de mais tempo em campo.
No Manchester United, ele enfrentou dificuldades para garantir um lugar regular na equipe principal, o que o levou a explorar outras oportunidades. O Eintracht Frankfurt apresentou uma proposta de empréstimo, que foi aceita pelo United, e o acordo vale até junho, com a opção de compra ao final do empréstimo.
Para manter o jogador após o empréstimo, o Eintracht Frankfurt terá que desembolsar cerca de 15 milhões de euros, além de bônus. Essa movimentação promete ser um novo capítulo na carreira de Van de Beek e uma oportunidade de brilhar em solo alemão.
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…