De La Cruz am ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/Instagram)
O Flamengo finalizou um importante acordo para reforçar sua equipe, contratando o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, de 26 anos, do River Plate. A última reunião, que se destacou por sua duração de seis horas em Montevidéu, culminou na assinatura de um contrato de cinco anos com o atleta.
Marcos Braz e Bruno Spindel, representantes do Flamengo, desempenharam um papel crucial na reunião, superando desafios, principalmente em relação ao valor da multa contratual. O acordo foi estabelecido após a definição de uma multa rescisória de US$ 16 milhões (R$ 79 milhões), que será paga pelo Flamengo ao River Plate.
De La Cruz, com um histórico impressionante de conquistas e desempenho no River Plate, é esperado para se integrar ao elenco do Flamengo no início da pré-temporada, no dia 8 de janeiro, no Ninho do Urubu. Sua contratação é a quarta mais cara da história do clube, refletindo a confiança do Flamengo em seu potencial para fortalecer a equipe.
O jogador, que também tem um histórico notável pela seleção uruguaia, é visto como uma peça-chave para aprimorar a eficiência ofensiva do time, especialmente na criação de jogadas. Sua parceria com Arrascaeta é altamente antecipada, com expectativas de que ambos contribuam significativamente para o sucesso futuro do Flamengo.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…