Tite e seu auxiliar Cléber Xavier em jogo do Flamengo (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
À medida que o ano chega ao fim, o Flamengo intensifica suas atividades no mercado de transferências. O clube carioca já acertou a contratação de De La Cruz. Nos bastidores, Tite já foi informado e ficou muito satisfeito com a chegada do ex-jogador do River Plate.
Além do uruguaio, o time da Gávea continua em busca de reforços, especialmente para o meio de campo. Um jogador que despertou o interesse do Flamengo é Fausto Vera, volante do Corinthians, a ponto de seu nome já ter sido aprovado pelo técnico Tite.
Além da dupla mencionada acima, Tite também vê com bons olhos a chegada de Léo Ortiz ao time da Gávea. Ele viria para suprir a saída de Rodrigo Caio, cujo contrato não foi renovado e que recentemente se despediu do clube.
Ao lado de Léo Pereira, Ortiz poderia formar uma dupla de zaga interessante no Flamengo, especialmente no jogo aéreo. Léo Pereira liderou o ranking de eficiência nos duelos aéreos com 76%, e não muito atrás, Léo Ortiz demonstrou sua competência nos duelos aéreos, com 74% de eficiência.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…