Marcos Braz durante uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O fim de ano do Flamengo está movimentado e ainda pode render emoções aos torcedores. O clube acertou a contratação de Nicolás de la Cruz e se aproxima de fechar com Léo Ortiz. Mas além dos reforços, os dirigentes também agendam conversas por renovação.
Marcos Braz retorna ao Brasil nesta semana após comprar De La Cruz e se reunirá com representantes de Everton Ribeiro nos próximos dias visando a renovação do meia.
O jogador deseja permanecer na equipe e o Rubro-Negro também tem interesse em manter o meia. O entrave nas negociações é o tempo de contrato pedido pelo atleta.
A situação deve ter seu desfecho ainda nesta semana. Por ora, o camisa 7 ignora propostas de outros clubes priorizando o acerto com o Mais Querido.
Everton Ribeiro tem contrato com o Flamengo somente até o final do mês. Caso não entre em acordo com o clube da Gávea, o meia ficará livre no mercado e irá respirar novos ares.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…