Elenco do Flamengo em despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo tem lucrado milhões com vendas de joias da base nas últimas temporadas, negociações estas que ajudam a manter a saúde financeira do clube. A pretensão é de manter os mesmos moldes e garantir novas vendas em 2024.
Dono da SAF do Botafogo, John Textor acompanha de perto a evolução dos Garotos do Ninho e avalia mais uma investida. O empresário comprou Matheus França neste ano para reforçar o Crystal Palace, clube inglês que o pertence.
Desta vez o interesse está em apresentar Matheuzinho ao futebol inglês. O destino do lateral-direito seria o mesmo de Matheus França. A notícia foi veiculada pelo portal “Sport Witness”.
Aos 23 anos, Matheuzinho é bastante acionado no elenco profissional desde sua estreia. O lateral direito fez sua quarta temporada no elenco principal e soma 152 jogos, quatro gols e vinte e duas assistências.
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…