Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O cenário do futebol brasileiro se agita com a notícia de que tanto Flamengo quanto Fluminense estão interessados na contratação de Luiz Henrique, o ponta-direita que atualmente joga pelo Real Betis, da Espanha.
O Real Betis, contudo, está mais inclinado a vender o atleta, embora não descarte completamente a possibilidade de um empréstimo. Luiz Henrique destacou-se no Fluminense antes de sua venda ao Betis em 2022. Em sua primeira temporada na Espanha, teve um desempenho considerável, mas recentemente perdeu espaço na equipe.
Enquanto isso, o Flamengo continua ativo no mercado de transferências, buscando reforços para 2024. Além do interesse em Luiz Henrique, o clube rubro-negro mira em outros atletas como Matías Viña, lateral da Roma, e Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino.
Outra movimentação importante do Flamengo é a contratação de De La Cruz, meio-campista do River Plate. Espera-se que De La Cruz seja anunciado como o primeiro grande reforço do Flamengo nos próximos dias para a próxima temporada, com um contrato que se estende até dezembro de 2025.
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…