Categories: Flamengo

Flamengo abre negociações com jogador da Seleção da Colômbia

O Flamengo, sempre atento às necessidades de seu elenco, está em busca de um lateral direito. Esta necessidade surge devido à valorização de dois de seus talentos, Wesley e Matheuzinho, que estão atraindo interesse do mercado. Diante deste cenário, o nome de Santiago Arias surge como uma opção viável e atraente para o clube carioca.

Santiago Arias, de 31 anos, é um jogador com um currículo internacional impressionante, tendo passado por clubes renomados como Sporting, PSV, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Granada. Sua última temporada foi no Cincinnati, nos Estados Unidos, onde realizou uma performance notável: 32 jogos, três gols e duas assistências, demonstrando sua capacidade e versatilidade em campo.

Atualmente, Arias está disponível no mercado, sem vínculo contratual, após o Cincinnati optar por não renovar seu contrato. Esta situação representa uma oportunidade para o Flamengo, que poderia adquirir um jogador de calibre internacional sem custos de transferência.

Santiago Arias

Arias é também uma presença constante na seleção da Colômbia, o que ressalta sua qualidade e experiência no futebol internacional. O Flamengo, sob a liderança de Tite, busca jogadores que não só reforcem o aspecto defensivo, mas que também contribuam na construção de jogadas. O estilo de jogo de Arias, que combina defesa sólida com habilidade ofensiva, se alinha perfeitamente com a filosofia de jogo do técnico.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta faz publicação direcionada ao Flamengo

O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…

25 minutos ago

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

51 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

53 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

2 horas ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

2 horas ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

15 horas ago