Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rodrigo Moreno, atacante atual do Al Rayyan, no Qatar, relembrou momentos marcantes de sua carreira em uma entrevista ao diário A Bola. Ele comentou sobre uma oportunidade perdida de jogar pelo Flamengo durante a gestão de Jorge Jesus, dizendo: “Na época em que ele esteve no Flamengo houve um momento em que me ligou para perguntar se existia possibilidade, mas nunca chegou a acontecer, eu estava em outro clube e estava bem também”.
Moreno, com passagens por Benfica, Valencia, Leeds United e pela seleção da Espanha, destacou a influência de dois treinadores em sua carreira: “Posso dizer que tive dois treinadores que me marcaram muito na minha evolução como jogador, Jorge Jesus e Marcelino [García Toral] no Valência”. Sobre Jesus, ele acrescentou: “Jesus foi treinador que me marcou muito, que me ensinou muito, mas que exigiu muito também [risos]”.
No Benfica, sob o comando de Jorge Jesus, Moreno conquistou quatro títulos, e pela seleção espanhola, celebrou a conquista da Nations League na temporada 2022/23. Enquanto jogava pelo Leeds, Moreno mudou-se para o Al Rayyan em 2023. No clube do Qatar, ele é valorizado por sua vasta experiência e habilidades, tendo marcado 13 gols na liga na temporada anterior pelo Leeds.
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…
As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…
Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…
O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…
O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…