Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução)
Diante das dificuldades na negociação por Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, o Flamengo está considerando outras opções para reforçar sua linha defensiva. Nesse contexto, o nome de Robert Arboleda, zagueiro equatoriano do São Paulo, surgiu como uma alternativa viável.
Arboleda, com 32 anos, representa uma opção mais econômica para o Flamengo em comparação com Léo Ortiz. Enquanto o Bragantino pede 12 milhões de euros por Ortiz, o Flamengo fez uma oferta de apenas 6 milhões de euros. Com o contrato de Arboleda prestes a expirar em dezembro, sua transferência para o Flamengo poderia ser financeiramente vantajosa para ambos os clubes.
Apesar do interesse do Flamengo, Arboleda se apresentou normalmente para os treinamentos no São Paulo. O clube paulista ainda deseja renovar com o jogador, embora haja divergências nos termos financeiros propostos. Isso indica que o São Paulo ainda valoriza o jogador e está aberto a negociações.
Para o Flamengo, a contratação de um defensor como Arboleda poderia ser fundamental. A experiência e a qualidade de Arboleda, já comprovadas no Campeonato Brasileiro, seriam ativos valiosos para o time rubro-negro.
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
No clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena MRV, na quarta-feira (15 de outubro), Gabigol…
A goleada por 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino manteve o Palmeiras na…
O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão, aconteceu no estádio Nilton Santos, na quarta-feira…
Às vésperas de Flamengo x Palmeiras, no domingo (19 de outubro), Leila Pereira decidiu não…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…