Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
O Eagle Football Holdings, grupo detentor de 45% das ações do Crystal Palace, está considerando a possibilidade de vender sua participação no clube. Essa decisão surge após semanas de discussões internas sobre o assunto, embora até o momento, essas conversas tenham sido informais e não tenham envolvido partes externas.
Uma das razões por trás dessa possível venda está relacionada à tensão entre John Textor, dono do grupo de holdings, e Steve Parish, presidente do Crystal Palace. As divergências começaram quando Textor enfrentou atrasos na aquisição do Olympique Lyonnais em dezembro de 2022. Isso ocorreu porque Parish se recusou a permitir que Textor transferisse suas ações no Palace para sua empresa de holdings, o que era uma exigência necessária para a conclusão da compra do clube francês.
Os atrasos na compra do Olympique Lyonnais, causados pela disputa entre Textor e Parish, adicionaram mais tensão a uma relação já tensa entre os dois homens em relação à direção que o Crystal Palace deveria seguir. De acordo com relatos, Textor desejava que o clube mostrasse uma ambição maior no mercado de transferências, enquanto Parish parecia ter uma visão diferente para a equipe.
Essa situação coloca em questão o futuro do Crystal Palace e como ele será administrado no próximo período. Com Eagle Football Holdings considerando a venda de sua participação, o clube pode estar à beira de mudanças significativas em sua estrutura de propriedade e direção.
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…