Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo recentemente se despediu do jovem lateral esquerdo Marcos Paulo, que estava emprestado pelo Nova Iguaçu. Após um período de avaliação, o clube decidiu não exercer a opção de compra, resultando na transferência de Marcos Paulo para o Red Bull Bragantino. Esta decisão marca o fim de sua jornada no Flamengo, onde ele teve a oportunidade de jogar pelo time profissional e contribuir significativamente para a equipe Sub-20.
Durante sua passagem pelo Flamengo, Marcos Paulo disputou seis partidas pela equipe principal, enfrentando desafios, principalmente devido a lesões que limitaram sua continuidade. Apesar desses obstáculos, ele se destacou no time Sub-20, sendo parte da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2023.
Com a saída de Marcos Paulo e a recente aposentadoria de Filipe Luís, o Flamengo está ativamente buscando reforçar a posição de lateral esquerdo. O clube está em negociações com vários jogadores promissores, como Matías Viña, da Roma, e Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino.
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…