Nicolás de la Cruz em apresentação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes /CRF)
Nesta sexta-feira (12), o Flamengo oficialmente apresentou Nicolás de la Cruz, o mais recente reforço do clube. A apresentação ocorreu no Ninho do Urubu, e o uruguaio revelou em qual posição ele prefere atuar em campo.
— A verdade é que no meio campo, qualquer parte me sinto bem. Mas isso depende do treinador. Quero ajudar a equipe e estou aqui para o que o treinador pedir, independente da posição — afirmou Nicolás de la Cruz.
De La Cruz foi contratado junto ao River Plate (ARG) por uma quantia impressionante de 16 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 77,7 milhões na cotação atual. Ele teve a oportunidade de conhecer as instalações do clube rubro-negro e se juntar aos novos companheiros na última quarta-feira (10).
O meio-campista uruguaio é conhecido por ser dinâmico e habilidoso, e sua chegada promete fortalecer ainda mais o meio-campo do Flamengo. A expectativa é que ele forme uma excelente dupla com Arrascaeta, contribuindo para as ambições do clube na temporada 2024.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…