Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A tão aguardada renovação de contrato de Gabigol com o Flamengo continua sendo uma história em aberto. Nesta sexta-feira (12), Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, mais uma vez se pronunciou sobre o futuro do atacante e revelou que o clube ainda está em processo de avaliação da situação.
— Gabigol, após os títulos de 2022, já estava num processo de construção do novo contrato. Quando a gente foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Mas foram negociações que se estenderam até hoje. O jogador tem um ano de contrato ainda, estamos analisando a situação do contrato — afirmou Marcos Braz.
O vice-presidente de futebol também aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de Gabigol para o clube:
— O que posso falar é que um jogador que foi bastante questionado, antes de chegar, em 2019. Deu certo, super certo. Um ídolo do Flamengo e tenho certeza absoluta que as coisas vão se resolver na hora que for resolvido. O Gabriel vai estar aqui de coração e qualquer tipo de questionamento de algum empresário se está demorando para renovar ou não, a gente vai conversando —
O contrato atual de Gabigol com o Flamengo está vigente até dezembro de 2024, porém, as conversas estão em andamento para estender essa união por mais quatro temporadas. A decisão final sobre a renovação parece estar atrelada ao desempenho do atleta ao longo deste ano, o que torna o cenário ainda mais intrigante.
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…